domingo, 26 de junho de 2016

DIA “D” DA LEITURA E LITERATURA

Academia de Letras de Paraíso participa do Dia “D” da Leitura e Literatura Tocantinense, em Abreulândia TO

Convidados pela direção do Colégio Estadual São Pedro, da cidade de Abreulândia TO, imortais da Academia de Letras de Paraíso do Tocantins participaram na noite de sexta-feira do Dia “D” da Leitura e Literatura Tocantinense em um auditório repleto de alunos participativos. O evento teve início com devocional, em seguida a diretora da escola professora Ednaura Alves Costa fez a abertura oficial.
A professora Jaqueline Wanderley, conduziu os trabalhos convidando inicialmente para uma apresentação coreográfica as alunas Adryanna Vittoria e Tiphany Marcela.
Em seguida o presidente da Academia de Letras de Paraíso imortal Tony Ferreira, agradeceu o convite da escola, apresentou os imortais Ademir Barbosa Rêgo, Genival Nicolau, Pr. José Cavalcante e Miguel Rosa que neste ato representavam os demais Membros.
Todos apresentaram seus trabalhos, doaram exemplares de suas obras para Biblioteca da escola, foram sabatinados pelos alunos e professores sobre os mais variados temas do trabalho literário.
A noite Literária encerrou por volta das 22h, com coffee break servido na sala dos professores, onde a conversa literária continuou.
Para os imortais da ALP, a noite foi muito proveitosa, principalmente pelo carinho e interesse demonstrado tanto pelos professores como pelos alunos. O mesmo sentimento foi demonstrado pelos professores, pois para eles o momento foi de extrema valia para a escola, uma vez que, além de cumprir o calendário a que a unidade de propunha no Dia “D” da Leitura e Literatura Tocantinense, serviu para os alunos tomarem gosto pela leitura, conhecendo de perto alguns imortais que fazem história na literatura tocantinense.

Fonte: http://surgiu.com.br/2016/06/26/academia-de-letras-de-paraiso-participam-do-dia-d-da-leitura-e-literatura-tocantinense-em-abreulandia-to/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...